NOTÍCIAS - TV POLO
Confira os principais fatos e acontecimentos da emissora e outras informações.

Começa a exibição do Horário Eleitoral Gratuito de 2012

Novo Site da TV Polo

Na última terça-feira, dia 21/08, deu-se o início da Propaganda Eleitoral Gratuita, em todos os municípios do Brasil, inclusive Cubatão. Como canal de TV comunitário, oficialmente a TV Polo também transmite o Horário Político.

Nesse ano, são candidatos à Prefeitura cubatense de 2013 a 2016:

- Márcia Rosa de Mendonça Silva, pelo PT, na coligação "Pra Cubatão Continuar Mudando" (PRB / PDT / PT / PMDB / PTN / PSC / PPS / PSDC / PHS / PTC / PV / PSD / PT do B);

- Nei Eduardo Serra, pelo PSDB, na coligação "Cubatão Pode Mais Com a Força do Povo" (PR / DEM / PSDB / PP / PSB / PMN);

- Pedro de Sá Filho, pelo PTB, na coligação "Trabalho e Renovação" (PTB / PSL / PRP / PC do B);

- José Antonio Araújo Pereira, o Toninho da Elétrica, pelo PSOL, sem coligação.

O conteúdo é exibido de segunda a sábado, das 13h as 13h30 e das 20h30 as 21h. Segundas, quartas e sextas-feiras estão reservadas aos 4 candidatos a prefeito(a). Já terças, quintas e sábados são destinados aos 158 candidatos a vereador(a). A divisão de tempo de cada coligação é estipulada pelo TRE.

A campanha durará 45 dias, com término no dia 4 de outubro, podendo retornar 48 horas após a eleição, no caso de 2° Turno, prolongando-se até o dia 26 de outubro.

Junto com a TV Polo, a UniSantos TV, canal 40 UHF, também exibe a Propaganda Eleitoral do município de Cubatão.

Outra sugestão é visitar o DivulgaCand, ferramenta de divulgação de todas as candidaturas do Brasil, desenvolvida pelo TSE. Então, aproveite todas essas ferramentas de avaliação de prospostas e postura de quem representará você, o seu bairro e a sua cidade nos próximos 4 anos.

Escrito por Ramon Funari
25/08/2012 - 01:07

<< + Notícias